em

Fantasma decide semifinal contra o Foz, no Germano Kruger

Peterson Strake
No último confronto das equipes, em Foz Iguaçu, o placar terminou zero a zero

 

O OFEC busca a final do torneio e, se campeão, garante uma vaga na Serie D do Campeonato Brasileiro de 2017

O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) decide em casa se vai ou não para a final da Taça Federação Paranaense de Futebol (FPF). A bola rola às 11 horas deste domingo (25), no Estádio Germano Kruger. O adversário é o time de Foz de Iguaçu, o Azulão.

O jogo de ida aconteceu no último final de semana, no Estádio ABC, em Foz. O confronto terminou em zero a zero. Sem balançar as redes, as duas equipes brigam para participar da final do torneio e, se ganhar, uma vaga no Campeonato Brasileiro Serie D do ano que vem.

“O que precisamos fazer é voltar a ser o Operário da primeira fase, um time que agride o adversário, pressiona a saída de bola e faz jogadas de canto”, afirma Gerson Gusmão, técnico do Fantasma. O treinador foi expulso do jogo em Foz e deve virar espectador ao lado da torcida, no próximo domingo.

Gersinho espera um adversário fechado, que vai amarrar o jogo, fazer faltas e explorar o contra ataque. “Precisamos jogar com inteligência, paciência e colocar velocidades no troque de passes”, aponta.

Desfalque

Os jogadores Chico e Willian Daltro estão pendurados pelo número de cartões e não devem entrar em campo. O meio de campo vai contar com a intensidade de Paulinho, que substitui Willian. E Valdinho entra no lugar de Chico. “Ele é um jogador que está buscando essa oportunidade e estou tranquilo em relação a essa mudança”, diz Gerson sobre Valdinho. No lugar de Raí Ramos, que ainda sente a coxa, entra Luiz Grando.

Dione, o artilheiro do Fantasma, se chocou com a trave em um lance, no último jogo em Foz de Iguaçu. Ele passou por tratamento durante a semana e vem treinando com o time. “Ele não está descartado, mas senão estiver 100%, o Cristian deve assumir o lugar dele”, explica Gerson.

Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos: Secretaria do Operário Ferroviário e  Lojão do Keima. Os preços são R$40 (inteira) e R$20(meia).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.