em

Fantasma conquista nova geração de torcedores

 

 

 

Legenda: Em noite de grande festa no Germano Krüger, Júlia estava presente no gramado.

O sonho da pequena Júlia, de 7 anos, era conhecer o Estádio Germano Krüger. E nada mais oportuno do que a partida que possibilitou ao Operário Ferroviário confirmar o primeiro título nacional em sua história, no último domingo (10) em Vila Oficinas. Foi assim que o pai dela, Júlio César Carneiro dos Santos, morador do Jardim Barreto, em Ponta Grossa, providenciou uma grande surpresa para a garota. Além de conhecer o estádio, Júlia também adentrou ao gramado junto com os jogadores alvinegros antes da partida decisiva, graças a iniciativa do pai.

Agora, certamente ela e muitos outros jovens fazem parte da mais nova geração de torcedores do centenário Operário Ferroviário, que após esta brilhante conquista, a partir da próxima temporada vai disputar a terceira divisão nacional em busca da Série B. No Campeonato Paranaense, vai lutar para votar à elite estadual.

Orgulhoso, Júlio conta como foi esse presente para a filha. “Como eu queria ver a final, levei a Júlia até o estádio, mas não contei que ela iria entrar no campo junto com os jogadores. Segurei isso até uns quinze minutos antes de tudo começar. Quando ela soube, começou a chorar de emoção. Foi muito legal. O primo dela, Nycolas, também entrou junto”, disse o pai coruja. “Conversei com o Simão e adorei tudo. Quero ver todos os jogos”, completou a garotinha. Depois todos foram para o meio da torcida nas arquibancadas. Vale lembrar que na ocasião, o público no Germano Krüger beirou 9 mil pessoas.

Divulgação
A pequena Júlia e o primo Nycolas antes de entrar no gramado do Germano Krüger.

Sócio-Torcedor

Torcedor ocasional do Fantasma, Júlio agora está pensando em adquirir o plano de sócio-torcedor do Operário Ferroviário. “ Agora vai valer mais a pena. Esse título foi muito bom para a cidade. O time batalhou bastante e foi a Julia que me convenceu com toda essa história. Assim, como sócio-torcedor, no ano que vem ela pode ir comigo ver o Operário com mais freqüência”, explicou Júlio com sorriso no rosto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.