em

Familiares se despedem de rapaz que se afogou no Rio Tibagi em PG

Familiares se despedem de rapaz que se afogou em rio
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate, mas a vítima já estava em óbito. (Foto: Arquivo DC)

Familiares e amigos se despedem de Jackson Gonçalves da Conceição, 34 anos, que morreu afogado no último domingo (30), em Ponta Grossa. De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu, por volta das 10 horas da manhã, na Rua Bernardo Guimarães – bairro Colônia Dona Luiza – quando a vítima acampava às margens de uma cava próxima ao Rio Tibagi.

O rapaz, que foi a terceira vítima que morreu afogada neste ano na cidade, teria mergulhado no rio para soltar uma rede de pesca quando submergiu e entrou em óbito. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate, mas a vítima já estava sem sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao IML e depois liberado aos familiares.

Jackson era natural de Ponta Grossa e trabalhava como autônomo. O velório está sendo realizado na capela Parque Nossa Senhora das Graças e o sepultamento acontecerá, na tarde desta segunda-feira (31), no cemitério São Vicente de Paula.

Afogamentos


Ainda neste mês, no dia 19 de janeiro, um adolescente de 14 anos também foi vítima de afogamento em uma cava próxima do Aeroporto Sant’Ana, no bairro Cará-Cará. Estima-se que o jovem, que estava acompanhado de amigos, tenha ficado cerca de 30 minutos submerso até ser resgatado sem vida.

No dia 5 de janeiro, bombeiros localizaram no Rio Tibagi o corpo de Murilo Andreiczuk, de 29 anos. O rapaz ficou desaparecido por 39 horas nas águas que passam pela zona rural da cidade.

Familiares se despedem de rapaz que se afogou em rio
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate, mas a vítima já estava em óbito. (Foto: Arquivo DC)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.