em

Familiares se despedem de José Amarildo, ciclista que morreu na ‘373’

Foto: Arquivo Pessoal

Foi sepultado na tarde desta terça-feira (25) o corpo de José Amarildo Voitowicz, de 56 anos. Ele era o ciclista que morreu atropelado por um caminhão, no final da tarde de ontem (24), na BR-373, em Ponta Grossa. O acidente fatal aconteceu nas proximidades da entrada da Copiosa Redenção, região do Distrito de Uvaia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que José Amarildo estava sobre um ciclomotor (bicicleta motorizada) no momento do acidente. Ele teria se desequilibrado e caído na rodovia, sendo atingido pelo caminhão logo em seguida

O condutor do caminhão permaneceu no local até a chegada da equipe policial. Ele realizou teste de etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

Bicicleta que era dirigida por José Amarildo na hora do acidente. Foto: Divulgação / PRF

Conforme a PRF, os dois veículos seguiam no sentido Ponta Grossa, o que indica que José Amarildo estava retornando para casa. De acordo com o Serviço Funerário Municipal, o pedreiro residia no Distrito de Periquitos, a 7 quilômetros de onde aconteceu o atropelamento.

Natural da cidade de Rebouças, José Amarildo Voitowicz deixa esposa e um filho. O corpo foi sepultado no Cemitério do Taquari dos Polacos, em Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.