em

Familiares e amigos lamentam por homem baleado e morto em PG

Foto: Arquivo DC.

Amigos e familiares publicaram nas redes sociais notas de pesar e luto pelo falecimento de Maicon Pereira Ribeiro. O homem foi baleado em sua casa no Jardim Carvalho durante a tarde de quarta-feira (22), e acabou falecendo posteriormente no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Leia também: Pista equestre de Ponta Grossa terá padrão das melhores do mundo

“Descanse em paz meu mano. Que Deus te receba de braços abertos e te conceda um bom lugar. É triste saber da sua partida, mas Deus sabe de todas as coisas, ele te quis para perto dele. Obrigado pela amizade, pelas nossas piras que tiramos junto, vou levar sempre comigo esse sorriso no rosto de um cara alegre e divertido e que tinha um coração enorme, uma humildade pura. Vá em paz”, declarou um amigo no Facebook.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h20 na casa da vítima, que morava na Rua Francisco Guilhermino, no Jardim Carvalho. Informações sobre velório e sepultamento de Maicon ainda serão divulgadas. Ele tinha aproximadamente 34 anos. As autoridades vão investigar causas e circunstâncias do homicídio. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.