em

Família oferece recompensa por cachorro que fugiu com gravata

Bidu saiu de casa de banho tomado e traje social

Foto: Divulgação

Se você viu um cachorro lhasa, de pelagem clara e usando uma gravata… pode ser o Bidu. O cachorro que fugiu com gravata escapou de uma residência, no início da tarde da última quarta-feira (1º), em Ponta Grossa. Ele tinha recentemente ido ao petshop, por isso estava ainda engravatado, como costumava ficar após o banho.

Como o cachorro com gravata fugiu?

Anderson Santos Geremias, tutor do animal, não estava em casa quando Bidu fugiu. “Eu estava trabalhando na hora. Meu primo conta que chegou e notou o portão parcialmente aberto e os cães na rua”, lembra Anderson. Além do lhasa, ele tem um poodle e um pinscher. Os dois foram recolhidos novamente, mas Bidu não foi localizado.

Bidu é manso e a família procura por notícias / Foto: Divulgação

Um furto?

A busca foi intensa, porque o filho de Anderson, que tem nove anos, é bastante apegado ao animal. Como ainda não houve notícias, ele acredita que talvez o cão não tenha apenas escapado. “Alguém pode ter aberto o portão e levado Bidu, que é bem mansinho”, comenta Anderson, ainda sem pistas, dois dias após o sumiço.

Recompensa

Bidu tem pelagem clara e foi visto pela última vez usando uma gravata amarela com estampa de ossinhos. Sua casa fica na Rua Emília Ferreira Schiffer, próximo à sede da RPC, no Jardim Esplanada, quase divisa com Leila Maria. Quem tiver informações pode entrar em contato através do telefone (42) 98401-4963. A família oferece recompensa para quem trouxer Bidu de volta para o lar.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.