em

Família oferece R$ 500 para encontrar o gato Eugênio

Eugênio. Foto: Divulgação

Uma família do bairro Oficinas, em Ponta Grossa, procura há mais de duas semanas pelo gato de estimação. Eugênio, de 8 anos, desapareceu pela primeira vez de casa e não deixou rastros. Por conta do afeto que tem pelo animal, a família oferece recompensa de R$ 500,00 para quem encontrar o gato.

Eugênio é amarelo com algumas partes brancas, tem uma pequena bolha d’água abaixo do olho esquerdo e tem um corte pequeno em forma de ‘V’ na ponta da orelha direita. São características que podem facilitar a descobrir o paradeiro do gato.

O animal de estimação foi visto pela última vez no dia 15 de julho, na Rua Maquinista Eleodoro Jacinto, redondezas da Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT), onde a família reside.

De acordo com os tutores, esta é a primeira vez que Eugênio desaparece em oito anos. “Ele saía para dar os passeios, mas só pelos muros dos vizinhos. Em até uma hora sempre voltava. Mas na sexta-feira do dia 15 não voltou. Vasculhamos a região para ver se ele não tinha sido atropelado e não achamos nenhum vestígio”, relatam.

A família teve pistas de um gato semelhante que teria aparecido no bairro Colônia Dona Luiza, mas não houve sucesso na busca. Panfletos foram distribuídos na região.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Eugênio pode ser repassada pelos telefones: (42) 99961-5997 / (42) 99147-2664 / (42) 99132-1532.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.