Menu
em

Mais uma família de PG perde mãe e pai no mesmo dia

Foto: Arquivo Pessoal

Famílias seguem enlutadas em Ponta Grossa por perdas causadas pela covid-19. Nesta segunda-feira (15), a tristeza tomou conta da família Carvalho, de Uvaranas. O marido José Airton e a esposa Ângela morreram com poucas horas de diferença em locais distintos da cidade.

Aos 52 anos, Ângela estava internada no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG). Casada com José Airton e mãe de quatro filhos (Bianca, Ana Paula, Anderson e Jeferson), a dona de casa não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus.

Após a morte, o corpo foi encaminhado diretamente para o Cemitério Parque Campos Gerais. Poucas horas depois, a família enlutada pela perda de Ângela precisou voltar ao local para o enterro de José Airton.

O carpinteiro de 57 anos, natural de Cândido de Abreu, estava na UPA Santa Paula quando piorou e entrou em óbito. O enterro dele aconteceu cerca de 16 horas depois do sepultamento da esposa. Algo doloroso para os irmãos.

“Que dor. Hoje se foram dois pedaços de mim. Nunca mais serei a mesma. Essa doença maldita arrancou meus dois tesouros: meu paizinho e minha mãezinha ao mesmo tempo”, escreveu Bianca, de 28 anos, a irmã mais nova. Apesar do luto, ela conseguiu encontrar forças para agradecer aos médicos que batalharam pela vida do casal.

“Quero aqui deixar meu agradecimento a todos os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem por tudo o que fizeram pelos meus pais. A todos da UPA Santa Paula pelo atendimento e carinho, pela empatia – coisa que é muito difícil se achar. Sabemos que todos estão esgotados, mas Deus os capacitará para continuar à frente lutando contra essa doença maldita. Também a todos do Hospital Regional, excelentes profissionais, que Deus lhes recompensem”, escreveu.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile