Menu
em

Expo&Flor entrega arrecadação para projetos sociais

(foto: Divulgação)

A Expo&Flor, edição especial comemorativa aos 200 anos da cidade de Ponta Grossa, entregou às entidades inscritas os três primeiros projetos contemplados com os valores arrecadados com a venda das flores, orquídeas e plantas.

Foram selecionados, inicialmente, 11 projetos dos 59 apresentados. Vale lembrar que há contrapartida pelas entidades e as instituições que trabalham como voluntários nos dias do evento. Há uma estimativa de que sejam atendidos outros projetos com o sucesso das vendas e das atividades e a adesão da comunidade que participou intensamente de todas as atividades.

Os dois primeiros projetos atendidos tem por objetivo auxiliar na qualidade e saúde dos idosos. Os representantes da Sociedade Espírita Francisco de Assis de Amparo aos Necessitados (Lar das Vovozinhas Balbino Branco) receberam os objetos solicitados.

Também, no feriado dos 200 anos da cidade de Ponta Grossa, os representantes da associação dos moradores do Rio Verde, receberam três mesas de tênis de mesa para atender diretamente 200 pessoas e indiretamente 500 pessoas, por meio de desenvolvimento de aperfeiçoamento físico, técnico, tático dos praticantes do tênis de mesa.

Trabalho da Expo&Flor

O presidente do Rotary Alagados, Celso Parubocz, disse que “o desenvolvimento de práticas esportivas, de todos os tipos, é fundamental para a juventude desenvolver suas habilidades e a interação social. O Rotary cumpre seu papel no desenvolvimento comunitário”.

Leia mais: Parque Ambiental terá Expo&Flor dos 200 anos de Ponta Grossa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile