Menu
em

Ex-vigilante será julgado nesta terça-feira

Nesta terça-feira (08), pela manhã, vai a julgamento o ex-vigilante Jessé Carlos de Almeida, que é acusado de homicídio e tentativa de homicídio por um crime que aconteceu em maio de 2016, em Ponta Grossa. Além de Jessé, outro vigilante também teria participado do assassinato de um rapaz e da agressão de outro, mas foi absolvido porque o júri entendeu que ele não teria motivos suficientes para cometer o crime.  
Durante o julgamento no ano passado, a defesa apontou que o vigilante executou o jovem porque teve a casa assaltada pelo mesmo com participação de outro homem. Segundo ainda a defesa, o ex-vigilante já teria sido ameaçado pelos dois indivíduos antes. 
Jessé estava foragido até semana passada, quando a polícia o prendeu. Segundo o advogado do suspeito, inicialmente, o ex-vigilante era acusado pelos crimes de formação de quadrilha, ocultação de cadáver, cárcere privado e homicídio qualificado. Com a sentença de pronúncia houve a absolvição dos réus com relação aos demais delitos, restando ao júri popular decidir sobre o homicídio qualificado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile