Menu
em

Ex-diretor do Homens do Trabalho morre em acidente de trânsito

José 'Ditão'. Foto: reprodução/ARHT.

O homem que morreu atropelado em Ponta Grossa durante a tarde de terça-feira (25) foi identificado como José Benedito Francisco, de 67 anos. O atropelamento aconteceu na Rua Antônia Buturi Nekatschalon, na Colônia Dona Luiza.

Leia também: Bandidos roubam farmácia em bairro de PG e levam carro de pessoa no local

“Ditão”, como também era conhecido, já foi diretor na Associação Recreativa Homens do Trabalho (ARHT). O agremiação emitiu uma nota de pesar em memória ao ex-diretor, assinada pelo atual presidente, Cleverson Cabral.

“A Diretoria e Associados da ARHT, expressam  sentimentos de tristeza e pesar pelo falecimento do Sr. João Benedito Francisco, carinhosamente chamado de Ditão.

Ditão foi vítima de um trágico acidente.  Ex-membro da diretoria, nos deixando um legado de belas memórias, sorrisos e amizades. Lamentamos e nos solidarizamos com a  família e amigos neste momento, tão difícil. Que Deus o receba Ditão!”.

 A vítima era casada e deixa três filhos adultos, dois homens e uma mulher. Ditão foi sepultado no Cemitério Parque Campos Gerais por volta das 9h da quinta-feira (27).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile