Menu
em

Evelise, 30 anos, perde a luta contra a covid e deixa filha de um mês

Foto: Arquivo Pessoal

Evelise Caroline Supertino Vieira e o companheiro Luiz viveram um dos dias mais felizes da vida em 21 de maio, quando a pequena Giovana veio ao mundo: a primeira filha do casal. Um contraste difícil de dimensionar com esta quinta-feira, 15 de julho. Pouco mais de um mês depois da data especial, Evelise partiu – mais uma vítima da covid em Ponta Grossa. A recém mãe tinha apenas 30 anos de idade.

A jovem ficou mais de um mês lutando contra a doença. Estava internada no Hospital Geral da Unimed. O quadro se agravou e o falecimento da representante comercial foi confirmado hoje à família.

Desde o dia 5 de junho, Luiz usava as redes sociais para pedir orações e boas energias pela saúde da esposa. Em todas as postagens fazia questão de mencionar que tanto ele quanto a pequena Giovana estavam à espera da mãe. Foram dezenas de recordações publicadas durante o período, demonstrando amor e atenção.

A mais recente delas, no entanto, foi de despedida, às 18h16 de hoje. “Obrigado por cada momento juntos. Por todos os conselhos, por toda sua dedicação comigo e com a Giovana. Prometo cuidar da nossa tão sonhada filha com todo o carinho e amor que você sempre emanou por nós. Obrigado por permitir que eu fizesse parte da sua história na terra. Obrigado, obrigado, obrigado…. Que os anjos te recebam de braços abertos e que você alcance o descanso eterno em paz. Você se tornou um anjo. Cuide de nós aí de cima que vou cuidar da nossa sementinha como sempre cuidei de você”, escreveu.

O corpo de Evelise será velado na Capela do Luto Santana. O sepultamento está programado para amanhã, ainda sem local informado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile