em

Esposa morre de covid em PG 11 dias após o marido; casal deixa 4 filhos

Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nesta quinta-feira (25) em Ponta Grossa a jovem Antoniele Weckerlin. Ela estava internada com covid-19 desde as primeiras semanas do mês no Hospital do Coração Bom Jesus. A informação foi confirmada por amigos da família. Nielle, como era conhecida, entrou em óbito 11 dias depois do marido: Thiago Weckerlin, de 34 anos. Ele também foi vítima da doença.

O jovem casal deixa quatro filhos: Izac (11 anos), Samuel (9), Lavínia (4) e Milena (1). As pessoas mais próximas postaram pedidos de oração e boas energias para que os familiares consigam dar continuidade à criação das crianças.

“Infelizmente perdemos essa batalha. A Nielle foi encontrar o Thiago. Oremos por essas quatro crianças, oremos pelos pais, irmãos da Nielle e do Thiago. Que a cidade de Ponta Grossa possa acolher essa família, dar todo suporte que o Senhor possa consolá-los”, escreveu Jonathan Nemer ao anunciar o falecimento.

A família residia no Centro de Ponta Grossa. Ambos acabaram contaminados pelo coronavírus simultaneamente e precisaram de internamento. Thiago permaneceu poucos dias no hospital. O óbito dele foi no domingo (14). A esposa seguia lutando contra a doença, mas nesta quinta-feira (25) teve piora do quadro e não resistiu.

Thiago era um jovem empresário da cidade e atuava com sucesso no ramo imobiliário. Ambos eram frequentadores da Igreja Bola de Neve.

Ainda não há informações oficiais sobre o sepultamento de Antoniele Weckerlin.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.