em

Esposa de ponta-grossense é confirmada no BBB 23

O BBB 23 vai contar com a participação da esposa de um ponta-grossense no seu elenco. Trata-se de Aline Wirley, cantora do grupo Rouge, sucesso dos anos 2000. A primeira integrante anunciada para o time “Camarote” da 23ª edição do Big Brother Brasil é casada com Igor Rickli, ator de Carambeí que foi registrado em Ponta Grossa.

Juntos há 13 anos, eles têm o filho Antônio, de 8 anos.

“O Igor me apoia tanto, me fala o quanto sou incrível e linda todos os dias… ele me lembra que eu posso e mereço ser amada de um jeito que eu nem sabia que podia. Eu queria que todo mundo experimentasse um amor assim. É uma relação de paz!”, disse a esposa do ponta-grossense que vai participar do BBB ao gshow.

Veja mais trechos da reportagem:

Recentemente, o casal abriu um pouco da intimidade nas redes sociais, ao revelar um relacionamento aberto e bissexual. Para a participante do BBB 23, a escolha do casal foi saudável e com a intenção de mostrar um pouco dessa liberdade para o público:

“Eu sou bissexual e já tive uma relação com uma mulher que eu sou apaixonada. E ele teve muita dificuldade para se encontrar nesse lugar, muito pelo machismo. E eu sempre soube que ele tinha muita coisa para viver, que fazem parte dele. Às vezes uma relação aberta pode ser confundida com ficar com todo mundo, mas na nossa não é isso. É de ser sincero um com o outro. E a gente resolveu falar para que desperte questionamentos nas pessoas”.

Aline também relembra episódios emocionais de sua vida e conta como será a sua personalidade no reality: “O BBB vai fazer eu fazer coisas que nunca fiz. Eu sempre fui muito pacificadora, mas por muitas vezes, eu não me expressei. Tive crises de ansiedade e pânico por me silenciar e não poder dar conta dos meus problemas e dos outros. Por que que tenho que resolver o problema da pessoa? Eu tenho que entregar para ela. E hoje eu falo. Não é fácil para mim, mas eu falo”.

Aline completa e fala sobre entrar no reality: “E é por isso que eu estou aqui e vou entrar no BBB. Porque eu sei que uma mulher como eu, em um lugar como esse, dá possibilidade de muitas mulheres e meninas se enxergarem. Não é só sobre mim. Somos muitas e a gente só quer ser feliz. Só isso”.

Leia a matéria completa no portal gshow

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.