em

Espetáculo faz tributo a Elvis e Creedence neste domingo em PG

Tributo ao Rei do Rock e à banda Creedence Clearwater Revival é um desafio para 66 músicos em Turnê, que iniciou em Cascavel, Francisco Beltrão e finaliza em Ponta Grossa

Imagem: Divulgação

Neste domingo (16), Ponta Grossa recebe o espetáculo de Tributo a Elvis e a Creedence Clearwater Revival, muito aguardado pelos amantes do rock. O espetáculo encerra a turnê, que começou em 1 de abril e passou por Cascavel e Francisco Beltrão. A expectativa é lotar o Cine Teatro Ópera, com o show Tributo a Elvis, às 17h, e a Creedence, às 19:30h. A realização é da Cooperativa de Arte e Cultura do Sudoeste do PR (Coperarte) com a Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG).

Espetáculo de tributo a Elvis e Creedence

Talento Paranaense e orgulho de Francisco Beltrão, Etcheverry Santi Rebelatto promete emocionar o público, assim como ele se emociona em suas interpretações. Mesmo acostumado com os palcos, Etcheverry garante que está ansioso por mais esta apresentação, em que interpreta seu grande ídolo Elvis Presley.

Etcheverry idealizou e, em parceria com Rafael Rauski, maestro e diretor artístico da Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG), realizou este grande espetáculo. “O show do Elvis nós já apresentamos por duas vezes, em 2019, em Francisco Beltrão, e ano passado, 2022, aqui em Ponta Grossa. Nas duas ocasiões nós tivemos uma receptividade muito grande do público e os shows foram muito emocionantes”, conta o maestro.

A turnê encerra dia 16, em Ponta Grossa, e promete ser o melhor de todos. “Foi incrível, o Etcheverry está de parabéns pela performance das duas noites. Eu vi que o meu pessoal estava num nível de sinergia absurdo, todo mundo estava curtindo e gostando de tocar e isso irradia para todo mundo. Foi indescritível, plateia veio junto com os músicos, e daí dá muito certo”, ressalta Rauski.

Experiências

Rafael Rauski, maestro e diretor artístico da Orquestra Sinfônica Cidade de Ponta Grossa (OSPG), e Roniedson Rebelatto, presidente da Cooperativa de Arte e Cultura do Sudoeste do PR (Coperarte). Imagem: José Aldinan/DC

Roniedson Rebelatto, presidente da Coperarte, manifesta toda sua satisfação com os resultados colhidos com o projeto. “O resultado deste projeto foi maravilhoso, tanto artisticamente falando, mas também emocionalmente, que mexe com as pessoas”, expressa.

O presidente também enaltece o conjunto que compõe o espetáculo, com a orquestra, o artista, a apresentação e o público. “Quem ouve que se trata de uma orquestra, imagina que seja algo instrumental, mas nestes tributos a orquestra faz parte de todo um espetáculo”, comenta.

Rauski conclui destacando o impacto da experiência com espetáculo na vida de quem prestigia. “Principalmente depois da pandemia, a gente diz que não trabalha tanto com música em si, ou com dança, mas sim com experiências! As pessoas precisam ter experiências renovadoras, porque o período foi muito difícil”, completa.

Rock Symphony

O espetáculo Rock Symphony será a partir das 17h, no Cine Teatro Ópera. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do local, no Hotel Íbis e também no site Blueticket. O valor da entrada será de R$ 25, mais 1kg de alimento não perecível.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.