em

Em encontro do PSD Mulher, partido filia lideranças em PG

(Foto: Divulgação)

A Caravana PSD Mulher reuniu mais de 300 pessoas em cerimônia realizada na noite de terça-feira (22), em Ponta Grossa, que reuniu lideranças da cidade e região para estimular novas filiações partidárias, encorajar maior número de candidaturas nas eleições de 2022 com o objetivo de ampliar a representatividade feminina nas assembleias legislativas, na Câmara Federal e no Senado da República.

O encontro foi marcado pela presença da primeira-dama do estado, Luciana Massa; do deputado federal e secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex; do presidente do PSD de Ponta Grossa, José Elizeu Chociai; Sandra Duda, coordenadora do PSD Mulher, e outros presidentes pessedistas, além da participação de autoridades políticas do governo municipal da região dos Campos Gerais.

Na ocasião, a prefeita de PG, Elizabeth Schmidt, foi empossada na presidência do núcleo feminino do PSD de Ponta Grossa e foram realizadas filiações partidárias das secretárias municipais da Família e Desenvolvimento Social, Simone Kaminski Oliveira; de Educação, Simone Neves; de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski; de Governo, Cliciane Garczarek; e da presidente da FASPG, Vinya Mara Anderes Dzievieski Oliveira, entre outras mulheres. “A partir de hoje deixo o meu nome a disposição do PSD Mulher, partido de políticos honestos e gente trabalhadora. Lugar de mulher é onde ela quiser”, afirmou Simone, ao comentar sobre o evento de filiação, em suas redes sociais.

O encontro também contou com palestra com a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Curitiba do Sistema Fecomércio, Luciana Burko.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.