em

Empresário e radialista Irajá Vargas de Oliveira morre aos 79 anos

foto de irajá vargas de oliveira
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O empresário e radialista ponta-grossense Irajá Vargas de Oliveira morreu nesta segunda-feira (20) aos 79 anos. Ele estava internado no Hospital Geral da Unimed (HGU) e está sendo velado na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento está marcado para às 16h30 desta terça-feira (21) no Cemitério São José.

Filho de Argentina Vargas de Oliveira e João Vargas de Oliveira, ex-prefeito de Ponta Grossa que também já foi deputado estadual e federal, Irajá deixa sete filhos: Adrian Giovanna, Thelira, Alessandro, Milena, Stephany e Riad.

Nas redes sociais, o radialista Nelson Ribeiro da Silva, da Rádio Clube, lembrou que Irajá Vargas de Oliveira apresentava o programa “Super Sequência Santana” na rádio Santana em 1963 e mais tarde foi proprietário da extinta Rádio Central do Paraná AM, que era dirigida por Valdemar Diedrich e tinha Rogério Serman como diretor de programação. 

Irajá também era proprietário da IV- Empreendimentos Imobiliários, empresa criada em 1975 que administra o imóvel localizado na esquina das ruas Dr. Paula Xavier e Quinze de Novembro e abrigava, por exemplo, a rádio CBN Ponta Grossa até pouco tempo atrás.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.