Menu
em

Empresária sai para comprar fio e ‘desaparece’ em Ponta Grossa

Foto: Arquivo pessoal

Por Luana Souza

A empresária Marlene Paula Acácio, 47 anos, ‘desapareceu’ na última quinta-feira (17) em Ponta Grossa. De acordo com familiares, ela saiu de casa por volta das 16h30 para comprar fio para a sua loja de bordados e desde então não retornou para a casa.

“A minha mãe mora com a minha irmã, de 19 anos, e outros dois irmãos, de 8 e 11 anos. Próximo das 17 horas a minha irmã ligou falando que ela estava demorando a retornar. Tentamos ligar várias vezes e ela não atendeu o celular”, disse a filha de Marlene, Brenda Acácio Ferreira, 24 anos.

Segundo Brenda, imagens das câmeras de segurança da região central da cidade mostram o momento em que Marlene é abordada e entra em um veículo de cor prata. “Não sabemos ainda se ela entrou por conta própria ou se teria sido forçada a entrar. Fizemos boletim de ocorrência na Polícia Militar e na Polícia Civil. Estamos muito angustiados, pois ela sempre nos avisa quando vai demorar e não tem desavença com ninguém”, disse a filha.

Outra informação repassada pelos familiares dá conta que o GPS do celular de Marlene foi desativado. “Tentamos rastrear o celular dela, mas os dados do GPS foram apagados três minutos depois que ela entrou no veículo. Tentamos ligar, mas o celular permanece desligado desde então. Já percorremos os hospitais da cidade também. E a angústia só aumenta”, disse Brenda.

De acordo com o delegado Fernando Jasinski, responsável pelas investigações, diversas diligências estão sendo realizadas para localizar a empresária. “Trabalhamos na última sexta, sábado e domingo verificando diversas informações que nos foram repassadas. Mas, até o momento, não conseguimos concretizar”, disse.

Informações que possam ajudar a encontrar Marlene devem ser repassadas para a Polícia Civil (42) 99827-9684.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile