em

Empresa se manifesta após furtos em condomínio de PG

A empresa de monitoramento Centroseg emitiu um comunicado se desculpando com os moradores do Condomínio Terras Alphaville, um residencial de alto padrão localizado no Jardim Carvalho. O local registrou furtos em pelo menos sete residências no último sábado (11). A empresa afirmou que estava finalizando as instalações do projeto de segurança do condomínio e que não se isentará de nenhuma responsabilidade.

“Sabemos que nesse tipo de intrusão, se espera uma devolutiva rápida e efetiva em relação aos relatórios e imagens, mas infelizmente estávamos em um processo árduo e intenso de finalização das instalações do projeto de segurança do condomínio, pois há muitos pontos e câmeras no escopo, o que dificulta a agilidade do retorno, visto que é necessária uma análise criteriosa do ocorrido para lhes oferecer o real diagnóstico da situação”, informou.

A empresa também informou que a equipe foi reforçada e que colocou todos os líderes à disposição para o suporte necessário. “Temos, inclusive, eles no local assim como estiveram durante toda a madrugada, para evitar falhas operacionais”, acrescentou. (Da Redação)

Confira a nota na íntegra:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.