Menu
em

Empresa de PG vai aplicar ‘Smart Money’ em startup mineira

Fotos: José Aldinan/DC

A empresa Inbix Ventures, de Ponta Grossa, está investindo na startup mineira Melvin, de Belo Horizonte, que desenvolve sistemas de gestão para indústrias.

Em entrevista transmitida ao vivo pelo portal DCmais, Luciano Döll e Cassiano Piekarski, diretores da Inbix Ventures, e Igor Silveira, CEO da Melvin, comentaram a parceria e os planos de crescimento de ambos os negócios.

Conforme explicou Piekarski, a ideia é entregar o chamado “Smart Money”, ou seja, um aporte não só de dinheiro, mas também de conhecimento. “A gente vê qual é a forma que nós podemos entregar o Smart Money; não só o investimento, mas poder ajudar de fato a Melvin a crescer abrindo canais corporativos, promovendo ações de mentoria, e prospectando novos clientes para a startup”, exemplifica ele.

“Não é só dinheiro que a gente coloca. É que nós, dentro da nossa expertise, dos mentores que fazem parte do nosso time, podemos endereçar situações e ajudá-los em tomadas de decisão cotidianas. Isso porque no momento em que investimos, o sucesso deles é o nosso sucesso”, complementa Döll.

Melvin

Os engenheiros mecânicos Igor Silveira e Eymard Barroso criaram a Melvin com o intuito de ser um software de gestão de manutenção em organizações de diversos ramos como indústria, construção civil, agroindústria e setor aeroportuário. A proposta principal do software é funcionar como um mentor, que guia o usuário de modo prático e intuitivo na gestão do negócio e permite integrações com os principais sistemas e plataformas de gestão empresarial. No portfólio da startup estão clientes como LATAM, Bacio di Latte, Domino’s e Grupo Hinode.

“A gente conhece muito bem a dor do mercado e a gente sabe como solucionar, porém é uma empresa em construção”, afirma Silveira, destacando que um investimento de aceleração como este da Inbix auxilia no processo de que é uma empresa sendo construída, não somente um produto.

Questionado sobre os planos do negócio agora com o “Smart Money” da empresa de PG, o CEO afirma que a meta é crescer 20 vezes em tamanho nos próximos três anos.

Fotos: José Aldinan/DC

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile