em

Em vantagem no mata-mata, Fantasma busca manter o foco

 

Agora embalou. A boa vitória do Operário Ferroviário por 2 a 0 diante da Desportiva Ferroviária, sábado (8) no Estádio Engenheiro Araripe, colocou o Fantasma em ótimas condições para seguir em frente no Campeonato Brasileiro da Série D. Autor de três gols nas últimas três partidas do Alvinegro na Série D, o goleador do jogo no Espírito Santo, Quirino, destaca a importância de manter o foco para poder confirmar a classificação na próxima partida, em Vila Oficinas. O jogo decisivo da volta será no próximo domingo (16), às 15h30 no Estádio Germano Krüger. Em princípio, o Alvinegro segue adiante mesmo perdendo por 1 a 0.

Mesmo com a boa margem neste confronto, o atacante não acredita em vida fácil. “Não tem nada ganho. Da mesma forma que vencemos fora, eles podem vir no Germano e nos surpreender. Temos que entrar com o mesmo espírito que jogamos no Espírito Santo”, resumiu Quirino e também lembra da importância de se manter concentrado: “O jogo foi difícil, pela qualidade da equipe da Desportiva. No começo do jogo, eles tiveram chances que proporcionaram perigo. Fico feliz de ter feito os gols e poder ajudar a equipe voltar a vencer”, avaliou o jogador.

Em Cariacica, os gols do Alvinegro saíram no segundo tempo, através de Quirino, que foi eficiente nas finalizações. Logo aos 9 minutos, Athos cruzou e o atacante abriu o placar. Aos 22 minutos, foi a vez de Lucas Batatinha dar passe para o jogador marcar mais uma vez e decretar a boa vantagem alvinegra.

Eficiência

O técnico Gerson Gusmão espera manter a mesma dinâmica da equipe do Fantasma que venceu o jogo em Cariacica. O time iniciou com: Simão, Danilo Báia, Alisson, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Athos, Quirino, Washington e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Jean Carlo, Daisson e Serginho Paulista para saída de Athos, Lucas Batatinha e Índio.

Divulgação
Em Cartiacica, o Fantasma jogou bem e tem vantagem para a segunda partida, em casa.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.