em

Em fuga, acusado de estupro pula muro e abandona carro

Suspeito fugiu ao notar a chegada da viatura poliial

(Imagem/Ilustrativa)

Por muito pouco a Polícia Militar de Ponta Grossa não prendeu, na noite de sexta-feira (1º), um homem acusado de estupro, contra quem há mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, a denúncia era de um veículo VW Jetta suspeito de ser clonado, o que levou os policiais até a Rua Padre Anacleto, Bairro Nova Rússia, por volta das 22 horas.

A equipe verificava os caracteres alfanuméricos do chassi no vidro, quando o alarme do automóvel disparou, chamando a atenção dos ocupantes da residência em frente. Eles abriram a porta mas, ao verem a PM, tornaram a fechá-la.

De acordo com a polícia, esse breve momento foi suficiente para que fosse visualizada a coronha de uma arma longa encostada na parede, dentro do imóvel.

Os policiais solicitaram apoio e, em contato com o proprietário do imóvel, tiveram a entrada franqueada. Em busca domiciliar, foi notada que a arma vista anteriormente era uma carabina de pressão. Questionado sobre o veículo VW Jetta, o dono da casa disse ser de outro indivíduo, que foi até o local para pagar uma dívida, mas fugiu pulando o muro dos fundos quando percebeu a viatura.

A PM foi até os fundos do imóvel e, ao lado da piscina, notaram a mochila que o rapaz em fuga deixou para trás. Dentro estavam peças de roupa, um manual de instruções e um carregador de pistola Glock 9mm.

Acusado de estupro

Nada ilícito foi localizado no imóvel, mas foi possível identificar o indivíduo em fuga, contra o qual foi observado, no sistema, que existe um mandado de prisão pelo crime de estupro. O veículo e o material apreendido foram entregues na 13ª SDP. (Com informações do 1º BPM)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.