Menu
em

Durante assalto, ônibus colide contra poste em Ponta Grossa

Copel realizou a substituição do poste horas após o incidente / Foto: Divulgação

Um ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa colidiu, na noite dessa quinta-feira (19), com um poste na Rua João Cecy Filho, Bairro Uvaranas. A situação foi registrada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 22 horas. O ônibus que faz a linha Rio Verde – Núcleo Pitangui percorria o trajeto em direção ao Terminal Central, quando um dos passageiros anunciou um assalto.

Assalto a ônibus em Ponta Grossa

Segundo informações extraoficiais, o autor do roubo exibiu uma faca, momento em que o condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou atingindo o poste, na esquina com a Rua Ludgero Pavão.

Não há registro de prisão no local e o boletim de ocorrência da Polícia Militar não relata o crime. Siate e SAMU deram atendimento médico no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar dos danos materiais ao veículo e ao poste, apenas um homem de 33 anos recebeu os primeiros socorros, mas não teve ferimentos aparentes.

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) realizou a substituição do poste atingido nas horas seguintes. A empresa está fazendo o levantamento de quantas unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica nas imediações.

A Viação Campos Gerais (VCG), empresa que realiza o transporte público em Ponta Grossa, repassou informações adicionais ao Diário dos Campos. No veículo estava um motorista que fazia o acompanhamento para conhecer a linha, e mais dois passageiros. O autor do assalto se evadiu do local após o acidente.

Força-tarefa contra o crime

A Polícia Militar, por meio do Comando do 4º CRPM, informou nesta semana a criação de uma Força-Tarefa entre o 1º BPM e a 13ª SDP. A medida é um esforço conjunto para combater a criminalidade e reduzir os índices de homicídios em Ponta Grossa.

Segundo a PM, a iniciativa visa garantir maior eficiência nas operações, aprimorar o uso de inteligência policial e aumentar a presença ostensiva nas áreas mais vulneráveis da cidade. Participam desta força-tarefa a Polícia Militar, com tropas táticas direcionadas por ações de inteligência, em conjunto com a Polícia Civil.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile