em

Dupla é detida após furto em correspondente bancário

Dois homens foram presos em flagrante após uma tentativa frustrada de furto a um correspondente bancário localizado no bairro Nova Rússia. A prisão ocorreu por volta das 4 horas da manhã de segunda-feira (14) quando uma viatura da Polícia Militar viu o momento em que três suspeitos invadiram o estabelecimento.

"Ao perceber a presença da viatura policial, os indivíduos empreenderam fuga, abandonando diversos objetos na via pública", informou a PM. Durante a fuga, os rapazes subiram no telhado de uma revenda de veículos na rua João Manoel dos Santos Ribas mas, um dos suspeitos, de 24 anos, sofreu uma queda e foi detido. De acordo com a polícia, dentro da revenda foi localizada uma sacola com o dinheiro que havia sido furtado da correspondente.

Outros objetos como esmerilhadeiras, discos de corte e demais ferramentas também foram apreendidos. Outro homem, de 33 anos, também suspeito de envolvimento no crime foi localizado e preso na região com um veículo Renault/Sandero. Os dois suspeitos e todos os materiais apreendidos foram levados para a delegacia. O terceiro rapaz que teria participado do furto fugiu e não foi localizado até o momento.

Materiais e dinheiro apreendidos foram encaminhados à delegacia de Ponta Grossa. (Foto: PM/Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.