Menu
em

Duas pessoas ficam feridas durante assalto em chácara de Ponta Grossa

A Polícia Militar, juntamente com os socorristas do Siate, se deslocaram na manhã desta quinta-feira (22) para a chácara Nossa Senhora Aparecida, no bairro Chapada, em Ponta Grossa, após pedidos de socorro em decorrência de um assalto ocorrido na localidade. Informações da Polícia Militar apontam que criminosos invadiram a propriedade por volta das 7 horas da manhã.

Dois moradores, um homem de 60 anos e uma mulher de 40 anos, ficaram feridos após terem sofrido agressões pelos assaltantes. De acordo com a PM, a moradora relatou que foi rendida por um dos criminosos que estava armado com revólver e faca. O casal foi mantido em cárcere privado durante uma hora. “Os mesmos torturaram as vítimas com diversas agressões”, informou a polícia.

Os assaltantes fugiram levando uma caminhonete L200 Triton e outros objetos da casa. As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a PM. Equipes do Siate também foram mobilizadas para prestar atendimentos às vítimas que apresentavam ferimentos por conta das agressões. Ambas foram levadas à UPA Santana e estão fora de perigo. A PM realiza buscas na tentativa de localizar os criminosos que ainda estão foragidos.

***

Primeira atualização desta reportagem realizada às 12 horas desta quinta-feira (22) com informações sobre o local do assalto e informações das vítimas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile