Menu
em

Dr. Magno anuncia desistência de pré-candidatura à Prefeitura de Ponta Grossa

(Foto: Kauter Prado/CMPG)

Depois do ex-secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira (PSL), anunciar que não é mais pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa, nesta quarta-feira (2), ao usar a tribuna durante sessão na Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, foi a vez do vereador Dr. Magno Zanellato (PDT), anunciar que não é mais pré-candidato ao Executivo de PG.

Dr. Magno explicou que terá reunião nesta quinta-feira (3) à noite para decidir sobre a participação do partido na eleição proporcional. “Vamos decidir quem serão os candidatos e se eu irei ser candidato à vereador novamente”, aponta. A convenção do partido deve acontecer no dia 12 ou 13 de setembro.

“Pensávamos em uma candidatura própria à majoritária do município. Em conversas com o diretório estadual e com a grande liderança no Paraná, que é o Gustavo Fruet, sempre nos foi assegurado que teríamos um partido que fosse representativo, inclusive com possibilidade de lançar candidatura própria”, aponta.

No entanto, destaca Dr. Magno, a nova orientação do diretório estadual é para “tentar compor com outros partidos na disputa majoritária e para que a gente dê atenção às candidaturas proporcionais”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile