Menu
em

Dois homens são alvos de disparos na Rua Afonso Celso, em Uvaranas

Polícia Militar isolou a área até chegada da Criminalística / Foto: José Aldinan

Dois homens foram alvos de disparos de arma de fogo na mesma rua e no mesmo horário. As ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Ponta Grossa na noite de segunda-feira (25). Os alvos de três suspeitos que estavam em um carro escuro eram dois homens, um de 36 anos e outro de 28. Os dois estavam na Rua Afonso Celso, em Uvaranas.

Às 21h15, conforme o Boletim de Ocorrência da PM, o homem de 28 anos foi atingido na coxa esquerda. Ele foi atendido pelo Siate e ao verificar a identidade do sujeito, a polícia constatou que a vítima tinha cinco mandados de prisão em aberto e que estava evadido do sistema prisional. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado a uma unidade hospitalar.

No caso da vítima de 36 anos, ela disse que estava em sua residência quando viu três indivíduos em um veículo escuro, que teriam efetuado disparos em sua direção. O homem, ileso, correu para o interior da casa e os suspeitos fugiram. A PM encontrou três estojos de munição calibre .380, que foram encaminhados à 13ª Subdivisão de Polícia.

Correção

O texto acima foi produzido com base nas informações do Boletim Informativo 1º BPM reproduzido abaixo, no entanto, às 8h40, a PM enviou retificação e pedido de desculpas, pelos horários e ruas incorretas. E nós, do DCmais, pedimos desculpas à você, leitor, por reproduzir o equívoco.

Retificação da PM

Segue a nota enviada pela PM:

“Bom dia, senhores!

Pedimos desculpas houve um equívoco. A primeira situação no relatório, envolvendo a vítima de 36 anos, na verdade ocorreu às 22h27min, na Rua Francisco Manoel, em Uvaranas.

A segunda situação relatada, envolvendo a vítima de 28 anos, ocorreu às 21h25 na Rua Afonso Celso, também em Uvaranas.”

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile