em

Diretoria do Fantasma trabalha de olho na temporada 2018

 

 

 

 

Após o término da temporada 2017 com a conquista inédita do título brasileiro da Série D, o time profissional do Operário Ferroviário iniciou o período de férias, com a reapresentação prevista para o dia 20 de novembro. Até lá, a diretoria alvinegra, através do grupo gestor, começa o trabalho para formatar o novo elenco para a próxima temporada, tendo em vista disputar o Campeonato Brasileiro da Terceira Divisão (Série C) e também a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense.

Além do técnico Gerson Gusmão, o goleiro Simão foi um dos primeiros a renovar com o clube, que espera manter boa parte do elenco em Vila Oficinas. Os jogadores Jean Carlo, Índio, Tiago Alencar e Lucas Batatinha seguem com seus contratos. O presidente do grupo gestor, Álvaro Góes trabalha acertar a renovação com a maioria dos principais jogadores, como Sosa, Chicão, e Danilo Baia. “Estamos em negociação e as coisas podem dar certo ou não”, resumiu o dirigente, que espera montar um time bastante competitivo, já que o clube de Vila Oficinas terá a desafios muito difíceis pela frente. Outra questão a ser resolvida pela diretoria alvinegra fica por conta de acertar o calendário para 2018, junto a Federação Paranaense de Futebol, uma vez que os jogos da segundona paranaense devem bater com os da Série C, que começa em maio.

Taça FPF

O Operário Ferroviário volta a jogar pela Taça FPF Sub-23 neste domingo (24) contra o Andraus, às 11h05, no Estádio Germano Krüger. Na oitava colocação, com sete pontos, o Fantasma precisa de um empate para confirmar a classificação entre os oito que vão disputar a segunda-fase eliminatória. Com a derrota na última rodada para o Rio Branco por 1 a 0, o time alvinegro não tem mais chances de jogar em casa o mata-mata.

Daniel Calvo
Jogadores da equipe sub-23 estão sendo observados pela diretoria alvinegra.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.