Menu
em

Detran emite nota sobre examinador que recusou bafômetro

Imagem: Reprodução

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) emitiu nota nesta sexta-feira (17) sobre o examinador de trânsito que se envolveu em um acidente e recusou teste do bafômetro em Ponta Grossa. A colisão fez duas vítimas no bairro Contorno.

“O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) informa que está ciente da ocorrência envolvendo o senhor Gilberto Cordeiro, o qual desempenha suas funções na 2ª Ciretran de Ponta Grossa. Ratifica-se que está apurando o ato que envolve o referido servidor para que assim possa-se tomar as medidas cabíveis à situação”, diz o comunicado oficial.

De acordo com a Polícia Militar, que esteve no local da ocorrência na última quarta-feira (15), o examinador – que não estaria a trabalho no momento da batida – não quis fazer o teste do bafômetro e vai receber multa pela recusa.

Autoridades informaram à reportagem que, logo após o acidente, algumas pessoas tentaram agredir o condutor, pois “o mesmo apresentava sintomas de embriaguez e por se tratar de pessoa conhecida no meio municipal”.

Agentes de trânsito realizaram a sinalização no local da colisão. Os dois ocupantes da moto ficaram caídos até a chegada de ambulância do Siate/Corpo de Bombeiros. Ambos tiveram ferimentos moderados, sendo um rapaz de 19 anos de idade e uma moça de 30 anos. O casal foi encaminhado para atendimento hospitalar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile