Menu
em

Destaque para a aniversariante do dia, Giovana Alberti Teixeira

 

 

 

“A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.”

Albert Einstein

 

 

 

 

Bodas

Ana Karina Villaca Monteiro e Ivori Monteiro celebraram suas “Bodas de Opala” (24 anos de feliz união). Felicidades!

 

Birthday!

Destaque para Giovana Alberti Teixeira que comemora mais um ano de vida nesta terça-feira. No click ao lado do esposo, Marcos Machado Teixeira

 

Rock in Rio

Em férias, o casal Eduardo Pereira Vaz e Janaína Miranda Vaz curtiu os shows do terceiro dia do Rock in Rio. Os Paralamas do Sucesso, John Legend, Seal, Elton John e Rod Stewart foram as principais atrações do dia

 

Em seu lar doce lar, Natalina Duda ofereceu um delicioso jantar italiano para um seleto grupo de amigos. No registro, Consuelo Taques Ferreira, Marina Sacchi, Elisângela Alves, Natalina Duda e Maria Angela Betinardi em Curitiba no último final de semana 

 

Set

O DJ Mauricio Cury se apresenta nesta quarta-feira, às 19 horas no Cavan 77. Um dos DJ’s mais atuantes da cidade e região dos Campos Gerais, Cury prepara um set especial com os maiores sucessos da sua carreira. (Foto: André Macedo)

 

 

Hive Coworking

Na última semana foi inaugurado um novo espaço em Ponta Grossa, o “Hive Coworking”. Com uma linguagem conceitual e moderna, o Hive Coworking é um escritório compartilhado que oferece ao empreendedor uma estrutura completa de trabalho. Vale à pena conferir na Rua do Rosário, 312.

Em cena, Ray Ramalhos, Caroline Hayashi e Rodrigo de Barros

 

 

Francielle Matheus, Edward Matheus, Tadeu César Lemes e Márcia Matheus Lemes marcaram presença no show de Rod Stewart em Curitiba, na última quinta-feira

 

 

Lions Pitangui

Nesta terça-feira, o Lions Clube Ponta Grossa Pitangui realiza assembleia festiva às 20 horas no Buffet Hamilton Alves Pinto. Na ocasião será feita uma homenagem as domadoras e cerimônia de posse do novo companheiro, Juliano Moro Conke.

22 anos APLA

Em comemoração aos 22 anos de história, a Academia Ponta-Grossense de Letras e Artes realiza solenidade especial no próximo dia 25 de setembro, às 19h30 na Ordem dos Advogados do Brasil-subseção Ponta Grossa.

Idade Nova

Dia especial para Morgana Montes que estreia idade nova. Parabéns!

Fortaleza

Inara Palermo do Vale e Paulo José Ribeiro do Vale aproveitam uma folga na agenda profissional e desfrutam belos dias em Fortaleza.

Arte

Segue em cartaz a exposição “Desvendando” da artista plástica, Aidê Zorek na Câmara Municipal de Ponta Grossa. Com curadoria de Celso Parubocz, a mostra integra o projeto cultural “Arte na Câmara” que completou seus 13 anos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile