Menu
em

Desembargador Fagundes Cunha recebe homenagem no Rio

Foto: Divulgação

O Instituto dos Magistrados do Brasil (IMB) promoveu nesta semana a instalação da Academia Brasileira de Letras da Magistratura (ABLM). A solenidade ocorreu no Tribunal Pleno do Museu da Justiça do TJ-RJ. O evento no Rio de Janeiro contou com homenagem ao Desembargador Fagundes Cunha, de Ponta Grossa, que tomou posse como vice do IMB.

Cunha recebeu a Medalha do Mérito Cultural da Magistratura Brasileira, criada em 1996 pelo Desembargador Jorge Uchoa de Mendonça. O objetivo é homenagear grandes nomes que dão contribuição para a formação da cultura da nação, dentro e fora do judiciário, entre ministros, desembargadores, procuradores, advogados, militares, cônsules, professores, parlamentares e presidentes de instituições de diferentes segmentos.

Participaram também da solenidade de instalação da Academia de Letras o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux; o presidente do TJ-RJ, Desembargador Henrique Figueira, e o corregedor-geral da Justiça, Desembargador Ricardo Rodrigues Cardozo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile