Menu
em

Desaparecimento de assistente social completa uma semana

Fotos: Divulgação/Familiares

O desparecimento do assistente social Douglas Schoenberger Filho, 36 anos, completa uma semana nesta sexta-feira (20). Desde cedo, bombeiros de Guarapuava retomaram as buscas na tentativa de encontrá-lo. Douglas, que também trabalha como motorista de aplicativo em Ponta Grossa, sumiu quando saía para trabalhar por volta das 12h do dia 13.

O carro dele foi localizado no dia seguinte, próximo a uma ponte, em Guarapuava. É neste local, segundo a família, que se concentram as buscas. Mesmo sob chuva, bombeiros, com a ajuda de um cão farejador, fazem rastreio pelo rio e também às margens.

A Polícia Civil investiga o caso e, por meio da assessoria de comunicação, enviou uma nota à reportagem do portal DCmais e jornal Diário dos Campos. “A PCPR está investigando o caso e realizando buscas em conjunto com o Corpo de Bombeiros a fim de localizar o desaparecido. Oitivas de familiares já foram realizadas e demais testemunhas estão sendo ouvidas”, informou.

“Todas as denúncias e informações recebidas são apuradas pela equipe da Delegacia da PCPR em Guarapuava. A PCPR também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização da vítima. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3630-1741, diretamente à equipe de investigação”, finaliza o texto.

A instituição, no entanto, não informa hipóteses para o desaparecimento, nem as linhas de investigação.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Deixar uma Resposta

Sair da versão mobile