Menu
em

Criança que tomou choque após mordida segue internada em PG

Helicóptero trouxe a criança até Ponta Grossa na tarde de ontem (8). Imagem: Reprodução

A criança de dois anos de idade que tomou um choque elétrico na tarde de ontem (8) na cidade de Castro, nos Campos Gerais, permanece internada em Ponta Grossa. O menino, que vai completar três anos em abril, está sob cuidados do Hospital Materno Infantil (Humai-UEPG), antigo Hospitalzinho da Criança.

No início da tarde de hoje (9), a assessoria da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) informou que a criança “está em leito de emergência, estável e realizando exames conforme protocolo de choque elétrico”. Houve nas últimas horas melhora no quadro de saúde e saída da intubação. Ontem (8), em decorrência do caráter emergencial do atendimento, o paciente precisou que um helicóptero realizasse a transferência para PG.

Conforme repassado por autoridades, o incidente ocorreu na zona rural de Castro, mais precisamente no Distrito do Abapã. Enquanto os pais estariam trabalhando na localidade, a criança teria pegado um fio eletrificado e colocado na boca, sofrendo descarga elétrica.

O pequeno chegou a ser levado para atendimento médico em Castro, mas necessitou de transferência imediata por conta da gravidade dos ferimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile