Menu
em

Criança de 11 anos é roubada e agredida por quatro indivíduos no Centro de PG

Criança foi encontrada chorando embaixo do Restaurante Popular. Foto: arquivo DC.

A Guarda Civil Municipal (GCM) agiu rápido e deteve quatro cidadãos suspeitos de roubar e agredir uma criança de 11 anos no Centro de Ponta Grossa. O caso ocorreu durante a tarde da segunda-feira (17), quando o menino saía da escola e foi abordado pelos quatro indivíduos.

Leia também: Chopperia Baviera comemora 24 anos

A informação do crime chegou até a GCM a partir de uma adolescente que estava com a vítima. Ela deu detalhes sobre o assalto e disse que a vítima estaria embaixo do Restaurante Popular, muito assustada. A Guarda Civil encontrou o menino, que ainda estava chorando. 

Ele disse que foi ameaçado pelos quatro assaltantes que pediram seu celular. Os suspeitos teriam dito que, caso o aparelho não fosse entregue, matariam o menino. Eles teriam colocado as mãos dentro da blusa, fazendo menção de que estariam armados. Um dos membros do grupo portava um pedaço de madeira.

Na ação criminosa, dois dos assaltantes seguraram o menino roubado. O terceiro revistou a vítima e o quarto bandido tomou o celular do jovem. Depois disso, empurraram a vítima de um barranco. 

Assaltantes encontrados

A Guarda Civil agiu rápido e localizou os quatro suspeitos na Rua Enfermeiro Paulino, esquina com a Rua Junqueira Freire. Um dos homens, de 18 anos, não acatou a voz de abordagem e teve que ser contido à força. Em busca aos suspeitos, o celular da vítima foi encontrado com um deles, um adolescente de 13 anos.

Com outro dos suspeitos, de 30 anos, foi encontrado mais um celular. Os demais não portavam nada de ilícito. Diante do reconhecimento da vítima e o relato de que o grupo teria agido em conjunto no roubo, os maiores de idade foram presos e o adolescente foi apreendido. Todos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile