Menu
em

Cras passam a atender em horário diferenciado e por telefone

A partir desta semana, as equipes dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) mudaram o formato de atendimento à população. O horário de funcionamento será das 10 às 15 horas, por telefone ou aplicativo de mensagens.

Os atendimentos via telefone 3220-1065 serão feitos através dos ramais de cada Unidade. Neste caso, a Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa (FASPG) informa que as orientações técnicas, assim como a obtenção de informações sobre o benefício de cestas básicas e todos os outros serviços, deverão ser feitos pelos dois meios, ligação ou mensagem.

“Os atendimentos presenciais de todas as unidades estão cancelados por conta do novo decreto das medidas de enfrentamento à covid-19. Não adianta o munícipe se deslocar até a estrutura, pois não haverá atendimento. As dúvidas e encaminhamentos poderão continuar sendo sanadas com as equipes, mas apenas pelos telefones e pelo whatsapp”, explica a presidente da FASPG, Simone Kaminiski. As cestas básicas estão sendo entregues mediante agendamento prévio.

Os telefones podem ser consultados na página oficial da Faspg.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile