em

CPS terá três dias para renegociação de dívidas

A partir de 9 de setembro, a Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS) ofertará renegociação de dívidas com a autarquia, decorrentes de atrasos de pagamentos em contratos de pavimentação. Os valores poderão ser estendidos para até 60 vezes e sem entrada. A campanha de regularização vai até o dia 11 deste mês.

Atualmente, a inadimplência de débitos de contratos em atraso está calculada em 36,16%, aponta o último balanço financeiro da CPS. A oportunidade de parcelar a dívida acontece depois de os inadimplentes receberem pessoalmente notificação extrajudicial e avisos por SMS e por aplicativos de mensagens. Em alguns casos, contudo, as pessoas não residem mais no endereço informado na celebração do contrato e nem usam mais o mesmo número de telefone. Mesmo assim, quem não recebeu qualquer tipo de aviso e está em débito, também pode procurar a CPS.

Com a renegociação e pagamento da primeira parcela, o contratante poderá ficar com o nome sem restrição de créditos. A oferta vale para todos os contratos, independentemente do ano. Apesar de não haver possibilidade de abatimento de juros e multas, eles poderão ser incluídos no valor do novo parcelamento. O aditivo no contrato ainda contará com correção monetária. É necessário que as pessoas em inadimplência levem os documentos pessoais para serem atendidas na sede administrativa da CPS, no bairro Ronda. 

 

Serviço

Quando: 9, 10 e 11 de setembro, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 17h30

Onde: Sede administrativa da CPS, avenida Visconde de Taunay, número 794, bairro Ronda. Ao lado da Câmara Municipal de Ponta Grossa.

O que levar: RG, CPF e comprovante de residência atualizado

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.