Menu
em

Covid mata casal com diferença de apenas um dia em Ponta Grossa

Foto: Arquivo Pessoal

O agravamento da pandemia de covid-19 em Ponta Grossa destruiu mais uma família em questão de poucas horas. O casal Rivadavia Pereira e Luciane Spostuk Gonçalves Pereira morreu com apenas um dia de diferença. Ambos estavam internados no Hospital do Coração Bom Jesus. Riva, como era conhecido pelos amigos, faleceu no domingo (13). Luciane teve o óbito confirmado no início da tarde desta segunda (14).

O casal deixa dois filhos ainda jovens: Raul, de 20 anos, e Lorena, de 13. A família residia em Uvaranas.

Nascido em Ponta Grossa, Riva estava com 56 anos. Era conhecido pela atividade empresarial. Comandava a Auto Mecânica RPM, que fica próxima à casa do proprietário. Rivadavia também integrava o Conselho Fiscal do Operário Ferroviário. Nas redes sociais, ele demonstrava o amor pelo alvinegro de Vila Oficinas.

“Ainda não conseguimos acreditar que ele partiu para sempre, e que infelizmente não poderemos mais estar ao seu lado nesta vida. Um cidadão íntegro, humano e que pela sua infinita bondade atendia com muito carinho não só seus amigos, mas a todos aqueles que o procuravam. Esportista nato, sempre participando das atividades esportivas do clube. Deixa muitas saudades, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência”, publicou o Operário em nota de pesar.

Enquanto os familiares estavam no velório do empresário, veio a notícia do falecimento de Luciane. Ela também não resistiu às complicações causadas pelo coronavírus.

Natural de Telêmaco Borba, Luciane estava com 49 anos de idade e atuava como auxiliar de administração. “Descansem em paz e protejam o Raul e a Lorena de onde vocês estiverem. Aqui podem ter certeza que somos muitos e que vamos cuidar deles”, escreveu o amigo Gilnei.

O corpo de Luciane está sendo velado na Capelo do Luto Santana. O sepultamento do casal está marcado para a manhã desta terça-feira (15) no Cemitério Parque Campos Gerais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile