Menu
em

Corpo encontrado em partes está há dez dias sem identificação

Viatura do IML de Ponta Grossa

Foto: Elder Scolimoski / Arquivo

A Polícia Civil trabalha em cima de um caso intrigante em Ponta Grossa. Um corpo que foi encontrado dividido em duas partes está há quase duas semanas no Instituto Médico Legal (IML) da cidade sem qualquer identificação. Ninguém apareceu para reclamar o corpo masculino ou o desaparecimento de algum homem.

Os pedaços do cadáver foram achados em ocasiões distintas. Na tarde do dia 17 de outubro, um domingo, o IML recolheu metade do corpo que estava jogado em um rio. Tratava-se da parte superior do tronco humano.

Cinco dias depois, policiais militares foram acionados no final da manhã para um novo achado de parte de cadáver. Populares encontraram o que aparentemente seriam pernas humanas. O pedaço estava boiando no Rio Verde, que passa ao lado da Rua Rio Cavernoso, no bairro Neves.

O caso macabro do corpo encontrado em partes ainda está sem solução. A Polícia Civil trabalha para identificar quem é a vítima. Diante da falta de alguém que procure pelo corpo, cogita-se a hipótese de ser uma pessoa de fora da cidade. Além disso, a equipe de investigação não pode afirmar causas e motivações da morte em Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile