Menu
em

Corpo de mecânico encontrado morto dentro de casa é identificado em PG

Viatura do IML de Ponta Grossa

Foto: Elder Scolimoski / Arquivo

Dois corpos foram encontrados em duas residências de Ponta Grossa nas últimas 24 horas, sendo que um foi achado na manhã da terça-feira (14) e o outro no começo da quarta-feira (15). O segundo corpo foi identificado há poucas horas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Trata-se do mecânico Jorge José da Silva, de 58 anos.

Jorge residia nas proximidades da Madureira e deixa um filho de 36 anos. O ponta-grossense está sendo velado na Capela da Funerária Princesa. Já o sepultamento está marcado para a manhã desta quinta-feira (16) no Cemitério São José.

De acordo com relatos da Polícia Militar, o cadáver do mecânico Jorge José da Silva foi encontrado por volta das 0h20 desta quarta (15).

Primeiro corpo

O cadáver encontrado horas antes, ainda pela manhã de terça (14), já em estado de decomposição, foi identificado oficialmente como Joilson Dias Capistrano, de 28 anos. Ele estava em sua residência, na Rua Henrique Portela de Almeida, no Núcleo Verona. Uma pessoa relatou forte odor vindo da residência e chamou a PM. A Polícia Científica esteve no local.

Capistrano era eletricista e nasceu em Guaraniaçu, segundo o Serviço Funerário Municipal. Ele não deixa filhos e foi sepultado no Cemitério São Vicente de Paula na manhã da quarta-feira (15). Familiares e amigos lamentaram a sua partida nas redes sociais.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile