em

Concurso público de Castro que seria domingo é suspenso

As provas objetivas para o concurso público da Câmara de Castro, que seriam aplicadas neste domingo (22), em Ponta Grossa e Castro, foram suspensas por tempo indeterminado. A presidente da câmara, Maria de Fátima Barth Antão Castro, determinou a medida por meio do edital 7.001/2020. A medida segue as orientações incluídas no decreto estadual que previne o avanço da Covid-19, por meio da redução das aglomerações de pessoas, especialmente em ambientes fechados.

 

Leia a nota na íntegra:

A Presidente da Câmara Municipal de Castro, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal, Lei Municipal nº 3582/2019, Portaria nº 17/2017, Resolução nº 02/2013 e demais disposições atinentes à matéria, e em atenção ao Decreto Estadual do Governo do Estado do Paraná, que dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Coronavírus COVID-19, publicado em 16 de Março de 2020, TORNA PÚBLICA a Suspensão da Aplicação da Prova Objetiva, por tempo indeterminado, nos seguintes termos:

 

Art.1º Suspende a aplicação da prova objetiva que seria realizada na data de 22/03/2020 (DOMINGO), no período da MANHÃ, nas cidades de Castro e Ponta Grossa, Estado do Paraná, em decorrência do art. 3º do Decreto Estadual do Paraná 4230/2020, a ser realizada em data futura a ser posteriormente estabelecida.

I. Fica revogado e sem efeito o Edital 06.001/2020 do presente concurso, publicado em 16 de Março de 2020, no que se relaciona a data, horários e locais.

Art.2º Os candidatos permanecem com suas inscrições válidas e serão oportunamente convocados para a realização da prova objetiva.

Art.3º Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.