Menu
em

Comunidade do Jd. Paraíso se despede de morador

Foto: Arquivo Pessoal

Foi sepultado na tarde desta quinta-feira (11), no Cemitério Parque Jardim Paraíso, o corpo do pedreiro André José de Freitas, de 50 anos de idade. Morador de Ponta Grossa, ele foi vítima de acidente fatal na BR-376, região de Witmarsum.

André residia no Jardim Paraíso, bairro Uvaranas. Ele deixa dois filhos: André José Júnior, de 25 anos, e Murilo Antônio, de 12.

O corpo do pedreiro foi velado na Associação de Moradores do Jardim Paraíso. Nas redes sociais, a página oficial da comunidade publicou nota de pesar.

O acidente

O veículo Fiat/Palio, licenciado em Palmeira, capotou com cinco pessoas na madrugada de quarta-feira (10), na BR-376, região de Witmarsum. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 4h40, quando o automóvel saiu da pista e capotou diversas vezes no canteiro central.

André José de Freitas, 50, era um dos passageiros. Ele foi ejetado porque não estaria usando o cinto de segurança. Os demais ocupantes do carro não ficaram feridos.

Passageiro do Palio foi ejetado e não resistiu aos ferimentos. (Foto: PRF)

Segundo a PRF, o motorista recebeu voz de prisão após o etilômetro acusar uso de bebida alcoólica: resultado de 0,81 mg/l de álcool no sangue. O condutor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil em Palmeira.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile