em

Comunidade de PG se despede de padre Noé

O velório ocorreu na tarde de domingo na Paróquia de Guadalupe

Foto: Diocese de PG

A comunidade da paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, localizada no Núcleo Santa Paula, se despediu do padre Noé Borges Vieira, 63 anos, vigário da paróquia e que faleceu no último domingo (14). O pároco estava internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC).

O velório ocorreu na tarde de domingo na Paróquia de Guadalupe e missas de Corpo Presente foram celebradas em dois horários. Em seguida, o corpo do padre Noé seguiu para Irati, onde foi velado na Paróquia São João Batista e missa presidida pelo bispo diocesano, dom Sérgio Arthur Braschi. O sepultamento ocorreu em seguida.

Padre Noé nasceu em 15 de janeiro de 1959, em Bituva dos Machados no Município de Teixeira Soares, foi ordenado sacerdote em 15 de Janeiro de 1994, pelo então bispo diocesano Dom Murilo Krieger, na Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição, em Teixeira Soares.

Despedida

Na perfil da Diocese de Ponta Grossa no Facebook, a comunidade lamentou a morte e postou mais de 1,9 mil mensagens para Noé. “Em nome da Comunidade Nossa Senhora das Dores, onde tivemos a alegria de conviver com nosso Padre Noé, nossa Gratidão pelos seus ensinamentos. Nossos sinceros sentimentos a toda Família. Descanse em Paz”, disse uma seguidora.

“Descanse em paz, padre. Por onde passou sempre deixou saudades de um sacerdote acolhedor, humilde e muito temente a nosso Deus”, disse outro seguidor.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.