em

Com medida protetiva, mulher é esfaqueada pelo ex-marido no Neves

Imagem ilustrativa. Foto: Pixabay.

Uma mulher, de 30 anos de idade, ficou em estado grave após ser esfaqueada pelo ex-marido, de 53, na Rua XV de Setembro, no bairro Neves, em Ponta Grossa. O caso aconteceu na noite de ontem (27), por volta das 21h30. A vítima tinha medida protetiva contra o agressor. Após o crime, ele tentou tirar a própria vida usando a mesma faca.

Quando chegou ao local, a Guarda Municipal se deparou com o homem caído na rua. Ele estava ensanguentado e tinha perfurações de faca pelo corpo, principalmente no peito e braços.

Testemunhas contaram aos agentes que ele havia acabado de esfaquear a ex-esposa e que havia tentado tirar a própria vida no meio da rua.

Os guardas entraram na residência e constataram o que os vizinhos relataram. A ex-mulher do agressor estava deitada na cama. Havia muito sangue no cômodo. A vítima tinha diversas perfurações.

Os dois feridos foram encaminhados pelo Siate/Corpo de Bombeiros, em estado grave, ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. Pela triagem inicial, ambos corriam risco de morte.

Conforme a Guarda Municipal, a mulher tinha medida protetiva contra o ex-marido. Ele, inclusive, usava tornozeleira eletrônica por caso de violência doméstica.

Mais de violência doméstica em Ponta Grossa:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.