Menu
em

Com mandado de prisão, homem apanha na rua e vai preso em PG

Guarda Municipal

Foto: Arquivo DC

A Guarda Civil Municipal atendeu a uma ocorrência na qual um homem foi intensamente espancado por populares em PG. A situação foi divulgada pelo órgão na terça-feira (03). Em patrulhamento pela Rua dos Operários, em Olarias, a equipe GAT foi abordada por cidadãos que relataram uma briga em outra rua próxima.

Leia também: Jovem comerciante de PG morre após acidente em rodovia

Chegando ao local, a equipe constatou que um homem apresentava vários ferimentos na cabeça e no rosto, perdendo bastante sangue. A equipe acionou imediatamente o Samu para prestar atendimento ao agredido.

Durante a consulta de seu nome, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do cidadão e ele recebeu voz de prisão ainda no local. Uma mulher que presenciou a agressão disse que o taáz já havia a agredido anteriormente e que ela já tinha registrado um Boletim de Ocorrência por agressão física, mostrando vários hematomas pelo corpo.

Diante dos fatos, a mulher se deslocou até a delegacia para representar as agressões sofridas. O cidadão agredido foi encaminhado à UPA Santa Paula para receber atendimento médico, permanecendo internado sob a escolta dos agentes da GCM. Assim que receber alta, ele será ouvido e posteriormente conduzido à Penitenciária Estadual para cumprimento da pena.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile