em

Cliente ameaça funcionários e dá tiros contra tabacaria no Centro

Foto: Ilustração

O cliente de uma tabacaria localizada na Avenida Bonifácio Vilela, no Centro de Ponta Grossa, foi preso na madrugada de hoje (24) depois de ameaçar funcionários e dar tiros contra a vidraça do estabelecimento. O caso aconteceu por volta das 4 horas da manhã. Na situação, policiais militares ainda foram hostilizados pela mãe do suspeito.

De acordo com os relatos da Polícia Militar, o gerente da tabacaria acionou a equipe policial. Ele relatou que o cliente teria destratado uma funcionária e arremessado um copo contra a trabalhadora.

Foi solicitado então que o cliente se retirasse do local, mas o cidadão se recusava a sair. A equipe de segurança do estabelecimento conduziu o indivíduo para fora. Ele teria reagido agressivamente contra os seguranças e ameaçado novamente os funcionários da tabacaria.

Cerca de 15 minutos depois do conflito, o mesmo cliente retornou ao local e efetuou disparos de arma de fogo contra a vidraça do estabelecimento, fugindo na sequência.

Os policiais recolheram no local sete estojos de munições 9mm. Após buscas, equipes policiais localizaram o suspeito juntamente com o indivíduo que o acompanhava na situação da tabacaria. Na residência, a Polícia Militar encontrou maconha e cocaína.

Ao ser anunciado pelos policiais que o cidadão seria encaminhado à delegacia, a mãe do cliente que deu tiros contra a tabacaria investiu contra a equipe policial. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.