Menu
em

Cinco pessoas são suspeitas de crime eleitoral em Arapoti

No município de Arapoti, região dos Campos Gerais, cinco pessoas foram detidas suspeitas de crime eleitoral. A primeira ocorrência já teve início por volta das 3 horas da manhã quando as equipes da PM abordaram um veículo Citroen, de cor branca. O condutor, de 33 anos, foi detido com uma caixa de papelão que carregava no carro.

Nela estavam vários 'santinhos' de candidatos. Segundo a polícia, o suspeito relatou que estava jogando o material próximo aos locais de votação. O homem foi encaminhado ao cartório da PM para a lavratura do termo circunstanciado. Mais tarde, a esposa do detido compareceu à sede da polícia e informou que também participava da ação juntamente com o marido.

Ainda no período da manhã, por volta das 10 horas, um casal de jovens, de 23 e 29 anos, foi detido após denúncias informarem que eles estariam fazendo o transporte de eleitores. Já no início da tarde, uma mulher de 56 anos foi abordada momentos depois que denúncias informaram que ela estaria entregando 'santinhos' de candidatos em locais de votação. Com ela, foram encontrados cerca de 200 santinhos e 32 bottons de um candidato. A suspeita foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil para confecção de um boletim de ocorrência.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile