em

Cinco pessoas são presas em confusão no Centro de Ponta Grossa

Movimento chamou a atenção de populares (Divulgação)

A Guarda Municipal encaminhou pelo menos cinco pessoas*, no início da tarde desta segunda-feira (11), para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa. De acordo com informações colhidas junto a populares, a Guarda Municipal teria sido acionada para intervir em situação de depredação de banheiro público na Praça Barão do Rio Branco.

Durante a abordagem, um grupo que estava na praça teria se negado a cooperar, atirando pedras contra os agentes. A GM pediu apoio da Polícia Militar, e a ação motivou o encaminhamento de cinco pessoas para averiguação, na delegacia de Polícia Civil. A movimentação policial causou lentidão no tráfego de veículos, no entorno da praça.

Ainda não há informações oficiais sobre os fatos. A PM apenas confirmou ter recebido a informação de que “equipe da GM foi hostilizada e solicitou o apoio”. Os detalhes serão divulgados na sequência.

*ATUALIZAÇÃO: 16h50: PM e GM informaram que, oficialmente, foram presas somente quatro pessoas, e não cinco como informado anteriormente pelo dcmais

Veja a matéria completa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.