Menu
em

Cinco casos de violência doméstica são registrados no fim de semana

Arma encontrada na casa de um dos suspeitos. Foto: Divulgação/PMPR.

O fim de semana dos dias 25 e 26 de fevereiro registrou pelo menos quatro ocorrências de violência contra a Mulher em Ponta Grossa e mais um em Castro. Situações aconteceram ao longo das 48 horas em diferentes pontos da cidade, chegando a envolver armas de fogo.

Leia também: Homem cai de moto, derruba revólver e vai embora sem a arma

Na hora do almoço do domingo (26), por volta das 12h30, uma mulher chamou a polícia e relatou que havia sido agredida por seu convivente na rua Dovanil Vitorino de Matos, Neves. Ela estava em frente à sua casa quando os PM chegaram e disse que na casa havia ainda uma espingarda, escondida sobre um guarda-roupas. A arma foi localizada. Como a mulher tinha a intenção de representar contra o cônjuge, ambos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial.

Às 18h50, mais um caso de violência contra a mulher, desta vez, registrado na Rua Floriano Maichaki, no Bairro Neves. Um homem teria ameaçado a integridade física de sua esposa. O cidadão foi preso e encaminhado à 13ª SDP.

Pouco depois, às 19h50, mais um caso foi registrado na Rua Jânio Quadros, no Bairro Chapada. Uma mulher chamou a polícia para relatar que seu enteado foi ameaçado com foi pelo seu filho. O rapaz estaria transtornado por ser usuário de drogas. Ela mesmo já teria sido ameaçada de morte pelo homem em outras ocasiões. Partes foram levadas à 13ª SDP.

Na rua Ilha do Mel, no Contorno, por volta das 19h30 do sábado (25), um homem teria agredido a sua ex-mulher. Ela tinha medida protetiva contra o rapaz. O soco dado pelo suspeito teria feito um corte no supercílio da vítima.

Castro

Um dia antes, na madrugada do sábado (25), uma mulher de 27 anos foi agredida pelo seu convivente, um rapaz de 23 anos. A situação aconteceu na Rua José Elizeor Priotto, no Bairro Alvorada. As partes foram levadas à Delegacia de Castro. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile