Menu
em

Causa da morte de Denise Ranzani em Ponta Grossa é investigada

Denise Ranzani Schwab

Foto: Arquivo Pessoal

Dois corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para necrópsias que tentarão descobrir as causas das mortes. Um dos corpos é de Denise Ranzani Schwab, dona de casa que foi encontrada morta aos 42 anos de idade.

O caso de Denise foi atendido pela Guarda Municipal na Rua Acácia Negra, no bairro Contorno. A casa estava aberta e o corpo de Denise já se encontrava em avançado estágio de decomposição.

A dona de casa era atendida pela Patrulha Maria da Penha, que acompanha vítimas de violência doméstica. Nesta segunda-feira (13), a Patrulha iria fazer uma visita domiciliar a Denise e acabou se deparando com o corpo.

Peritos da Polícia Criminalística estiveram no endereço e periciaram o local. A equipe faz o mesmo em relação ao corpo para reconstituir as circunstâncias e causa do óbito.

Denise Ranzani foi sepultada ainda na segunda-feira (13) no Cemitério Parque Jardim Paraíso, em Ponta Grossa. Em julho, ela havia perdido a mãe Romilda.

2° caso: Quero-Quero

O pai de um homem de 38 anos, que morava no bairro Quero-Quero, estranhando o silêncio do filho durante o final de semana, foi até a casa dele. Lá encontrou a residência fechada, pediu ajuda de vizinhos para arrombar a porta e encontrou o filho morto. O homem tinha uma toalha enrolada no pescoço e foi encontrado vestígios de sangue na geladeira. O rapaz era natural de Santa Catarina, trabalhava como pizzaiolo e deixa dois filhos adolescentes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Sair da versão mobile