em

Cau Pinheiro: motorista de aplicativo é vítima de acidente fatal

Foto: Arquivo Pessoal

Familiares e colegas de trabalho se despediram na tarde de hoje (20) de Claudimir dos Santos Pinheiro, conhecido carinhosamente como ‘Cau’. O homem que atuava como motorista de aplicativo morreu aos 40 anos de idade em um acidente fatal na BR-373 em Ipiranga, nos Campos Gerais.

Cau guiava na manhã de domingo (19) um Nissan Versa, emplacado em Ponta Grossa e que seguia no sentido Guarapuava/Ponta Grossa. Na altura do km 210, em Ipiranga, o motorista perdeu o controle do automóvel, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão de Paranaguá.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que confirmou a dinâmica do acidente, informou que tanto o carro quanto o caminhão estavam ocupados somente pelos condutores. Cau morreu na hora. Já o caminhoneiro, que seguia em direção ao interior do estado, não ficou ferido. Ele passou pelo teste de etilômetro, o qual deu resultado negativo para ingestão de álcool.

Foto: Divulgação/PRF

O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo de Cau. Natural de Cascavel, o motorista de aplicativo residia no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa. Ele deixa a companheira Evelaine e três filhos de 16, 15 e 6 anos de idade, respectivamente.

De acordo com o Serviço Funerário de Ponta Grossa, o trabalhador foi velado na Capela Municipal São José e o sepultamento ocorreu no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.